Sunday 20 August 2017

Três Cordas Dos Corvos Pretos


. Guitarra de 12 cordas: Three Black Crows (incluindo letras e acordes): 14. 2010. Blackmores Night é para mim um novo grupo de quem eu não tinha escutado até pediu para cantar algumas de suas músicas por Larathien. The Way To Mandalay foi o primeiro a gravar, este é o segundo. Estou muito satisfeito por ter sido apresentado à sua música, pois é muito do meu agrado. O título deste me fez pensar em The Three Ravens que eu coloquei há pouco, mas essa não é a mesma história. A melodia e o assunto são muito mais felizes neste caso. Acabei de produzir um livro de músicas sob o título 50 Canções da coleção threelegsoman. Está disponível como um livro impresso ou como um livro eletrônico e pode ser encontrado em: Three Black Crows Chords - Blackmores Night Quick tip, para que você possa desfrutar Three Black Crows Chords ainda mais: se você passar apenas 10 segundos para se registrar, você será Capaz de comentar todos os acordes e guias e avaliá-los. Você também poderá comentar os vídeos de seus colegas guitarristas e dar-lhes classificações de 1 a 5. E - claro - você pode compartilhar seus próprios vídeos com eles e ver o que eles pensam de você. ) Clique aqui para se juntar a nós Mostre-nos o seu talento, execute três acordes de corvos pretos Aqui você pode postar um desempenho de vídeo ou áudio. Me diga mais. Aqui você pode postar um vídeo de você tocando os Three Black Crows Chords, para que seus colegas guitarristas possam vê-lo e avaliá-lo. Você só precisa colocar o link para o seu vídeo no campo de texto superior (exemplo: youtube watchvQjA5faZF1A8) e seu comentário opcional no campo de texto inferior. Atualmente, nós apenas suportamos vídeos do YouTube, mas estaremos adicionando outros serviços de vídeo (e áudio) no futuro próximo.

No comments:

Post a Comment